B.B.

B.B.
O SORRISO É O MELHOR REMEDIO PARA TODOS OS TIPOS DE TEDIO

domingo, 25 de julho de 2010

A REVOLUÇÃO JA COMEÇOU

MUITO TRABALHO ... é assim que esta sendo a preparação pra criar a Sede do Ponto de Leitura, Como disse meu amigo escritor, Antonio, ja não somos mais "sem teto". Mas ta dando uma trabalheira. Entro pra dentro da casa, tudo em silencio, só eu e os gatos e muitas lembranças das varias mulheres que viveram naquela casa de minha avó, dona Arlinda da Silva. Dei conta que sempre moraram mais mulheres do que homens, salva minha memoria seletiva, lembro das minhas tias e primas, teve um irmão de minha vó, mas logo desapareceu no mundo. Filhos homens so meu tio, irmão da mae e de resto so mulheres. Sempre brinquei que podiamos chamar o terreno de Quilombo das Silvas. Mulheres lavadeiras e passadeiras de roupas dos granfinos da cidade. Esse vigor para o trabalho, certamente, herdei dessa mulheres, negras guerreiras de maos calejadas pelo frio rigoroso do sul batendo roupas nas pedras do rio...
Mas essa é outra historia que vale a pena contar....
bjo
logo aviso a data da inauguração do ponto de leitura.....

Um comentário: